Ato Pela Agricultura

“Ato pela Agricultura – Alimento, renda e futuro!” reunirá lideranças e setor produtivo no Palácio dos Bandeirantes no dia 19

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo realizará no próximo dia 19, às 13 horas, o “Ato pela Agricultura – Alimento, renda e futuro!”, no Palácio dos Bandeirantes.

O encontro reunirá as principais lideranças do agronegócio, empresas do setor de insumos e equipamentos, representantes de cooperativas e associações de produtores rurais para um balanço das ações do Governo do Estado de fomento ao setor agropecuário nos últimos anos.

Na oportunidade, haverá a apresentação dos resultados de programas das Coordenadorias e departamentos da Secretaria; o lançamento de novos programas, publicações e sistemas tecnológicos para desburocratização dos procedimentos; assinatura de convênios e instituição de novas legislações de apoio ao setor produtivo.
Também serão realizadas reuniões temáticas com o objetivo de debater os principais desafios do setor e propor soluções, além de transmitir orientações e conhecimentos aos produtores paulistas.

“Queremos celebrar os resultados obtidos nos últimos anos no setor agropecuário, cujo crescimento de 13% contribuiu para a alta de 1% do PIB em 2017, enquanto outros segmentos como indústria e serviços se mantiveram estacionados. O ‘Ato pela Agricultura: Alimento, renda e futuro!’ será um encontro com o setor produtivo e oportunidade para anunciar novas iniciativas de apoio aos nossos produtores rurais”, afirmou o secretário de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim.


“Ato pela Agricultura: Alimento, renda e futuro!”

Data: 19/3/2018 (segunda-feira), às 13 horas
Local: Palácio dos Bandeirantes
Av. Morumbi, 4500 – Morumbi, São Paulo
Mais informações:
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo 
(11) 5067-0069